Inaugurado em 2010

O Barco Hotel Pirarara inicia sua viagem a partir do Povoado de Luiz Alves-GO, local onde foi gravada a novela Araguaia (530 km de Goiânia), no Rio Araguaia. O lugar se caracteriza pelas suas majestosas praias e diversidade da fauna amazônica.

Não é difícil, em determinadas épocas, avistar animais como onças, capivaras e jacarés nas margens do rio. Jacarés, tuiuiús, garças, gaivotas e inúmeras outras espécies de pássaros também podem ser avistadas por todo o percurso no Rio Araguaia em torno da Ilha do Bananal, onde realizamos nossa pesca.

A beleza inigualável da paisagem se mostra logo na saída a partir do Povoado de Luiz Alves. Daí, pelo Rio Araguaia, segue-se passando pela boca do varal porta de entrada para o Lagoão, boca do Rio Javaés, início da Ilha do Bananal, barra do Rio Cristalino até a barreira do Colombo.

A diversidade de peixes é uma característica marcante na região, o que possibilita vários tipos de pescarias para os amantes da Pesca Esportiva.  Várias espécies como Piraíbas, Pirararas, Douradas, Cacharas, Mandubés, entre outros, fazem a alegria dos pescadores.

 

Estrutura

03 apartamentos com 04 camas, banheiros individuais, ar condicionado split

Banheiro social

Cozinha com excelente culinária goiana

Restaurante c/ ar refrigerado e TV de LCD de 32"

Deck solário, com serviço de bar, som, ducha para se refrescar e churrasqueira

06 canoas de 6 metros equipadas com motor de popa 25/40 HP, com coletes salva-vidas, cadeiras giratórias e caixa térmica para bebidas.